Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Rapaz dominado pela Droga Zumbi invade ônibus pelado e tenta cortar o pênis

O jovem estava totalmente transtornado pela droga zumbiadora
Um adolescente sob efeito de drogas surgiu do nada totalmente pelado e surpreendeu passageiros de um ônibus em Buenos Aires, Argentina. O jovem, que parecia um zumbi, bateu a cabeça por diversas vezes na janela do transporte e depois tentou cortar o próprio pênis com uma faca.

O rapaz de 16 anos, que perambulava nu pelo Bairro La Colorada, foi filmado pelos passageiros assustados com a cena. A polícia agiu rápida e deteve o adolescente, que foi levado para um hospital psiquiátrico. Segundo testemunhas, ele mordia o próprio corpo e tinha muito sangue na boca.

Mais tarde os policiais informaram à imprensa, que o jovem estava sob o efeito da droga Flakka, que também é conhecida como a droga zumbi. Em virtude de seu estado, o adolescente permaneceu sedado até que os efeitos da droga cessassem. Médicos disseram que ele tinha lesões na cabeça e no corpo.

Cláudio Izaguirre, presidente da Associação Argentina Contra as Drogas, ao tomar conhecimento do fato afirmou que “a substância zumbiadora é perigosa e está sendo muito encontrada na Província de Buenos Aires nas últimas semanas, razão pela qual a associação iniciou um trabalho de emergência”.

Segundo especialistas, a droga Flakka, além de gerar problemas cardíacos, agressividade e paranoia, seu consumo provoca psicose, porque a temperatura corporal sobe para 40 graus e as pessoas rasgam as roupas acreditando que o corpo está pegando fogo. Algumas acham que estão sendo perseguidas.

O epidemiologista James Hall, que estuda há anos o mercado de drogas na Flórida/EUA, explicou que a Flakka, cujo nome vem da palavra espanhola magra, “é uma substância altamente tóxica, que pode ter sido desenvolvida intencionalmente para ser mais viciante, ter efeito longo e vender muito”.


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads