Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Gang do Carro Branco é desbaratada pela polícia e a chefe posa pra foto na DP

Sorhaya nem parecia se dar
conta de que estava no xilindró
Uma quadrilha que agia em Vila Velha/ES a bordo de um carro branco foi tirada de circulação pela polícia no domingo, 20. Os indivíduos, três rapazes e uma jovem, tinham como presas mulheres que estivessem circulando sozinhas, mas também já assaltaram grupos de pessoas nas saídas de escolas.

Os criminosos foram alvos de várias denúncias durante a semana. No domingo o veículo usado por eles foi localizado pela polícia em frente a um prédio, em Itaparica. Ao constatar que a placa coincidia com a que foi passada pelas vítimas, os policiais fizeram buscas na área e prenderam os bandidos.

O carro era conduzido por Sorhaya da Paz Moraes, que chegou a posar na Delegacia Regional de Vila Velha. Os outros são Fábbio Neves Lima, Gabriel Salmo e Gutierrez Ferreira Macedo. Eles praticavam assaltos em bairros como Vila Garrido, Alvorada e Jardim Marilândia.

Demais membros da Gang do Carro Branco
Sorhaya, que parece ser a chefe da Gang do Carro Branco, estava muito tranquila e sorrindo muito. Eles foram presos quando se divertiam em um quiosque e levado para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. No ato da prisão um deles tentou jogar a chaves fora em vão.

Além do reconhecimento das vítimas, os criminosos foram também identificados pelas câmeras de segurança da região. De acordo com os policiais, a Gang do Carro Branco agia sempre da mesma forma. Passavam devagar pela rua e abordavam a vítima, de preferência mulheres sozinhas.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads