Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Fatalidade. Idoso engasga com maçã e acaba morrendo antes de chegar ao hospital

O idoso chegou morto ao Hospital Geral de Linhares
Um acidente ocorrido em um conto de fadas famoso acabou se tornando realidade em Linhares/ES, onde o idoso Luiz Leomar de Oliveira, 76 anos morreu engasgado com uma maçã na tarde de terça-feira, 02. O fato ocorreu no Balneário de Povoação e a vítima chegou a ser socorrida.

Policiais militares que estiveram no local aplicaram os primeiros socorros para desobstruir as vias aéreas, ocasião em que o idoso expeliu pedaços de maçã e pão. Apesar do procedimento, o idoso parou de respirar e foi levado de viatura para o Hospital Geral de Linhares, onde recebeu socorros médicos.

Durante todo percurso até o hospital um policial fez massagem cardíaca na vítima. Mas, segundo informações, Luiz Leomar (que já tinha sofrido dois AVCs e era cadeirante) já chegou morto ao hospital. Mesmo assim um médico ainda tentou reanima-lo sem sucesso.

Moradores da localidade informaram aos policiais que no momento do acidente não havia ambulância e nem atendentes no Posto de Saúde do balneário. Por seu lado, a Prefeitura Municipal disse que as unidades de saúde atendem até as 17h, e que após esse horário as pessoas devem procurar o hospital.


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads