Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Bombeiros resgatam mulher encalhada em árvore ao tentar entrar na casa do ex

Maria do Carmo queria entrar na casa do ex
 pela árvore e se deu mal
Soldados do Corpo de Bombeiros tiveram o maior trabalho para retirar uma mulher entalada em uma árvore na madrugada de sexta-feira, 17, no Bairro Eldorado, em Montes Claros, Minas Gerais. Ela estava tentando entrar na casa do ex-companheiro, quando escorregou e ficou entalada na árvore.

Os gritos desesperados de Maria do Carmo Souza, 33 anos, despertou a vizinhança, que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. Maria, inconformada com o fim do relacionamento, subiu em uma árvore para entrar na casa do ex-companheiro.

Para retirar a mulher da árvore, os bombeiros usaram cordas e técnicas de salvamento em altura para liberar Maria do Carmo, além de um caminhão para puxar um dos galhos e liberar espaço para que ela pudesse sair. Depois de muito trabalho Maria do Carmo foi liberada sem nenhum ferimento.

Apresentando sintomas de embriaguez, a mulher dispensou atendimento médico. Visivelmente descontrolada, ela dizia que não aceitava o fim do relacionamento, pois não vive sem o companheiro, cujo nome não foi divulgado. Ela ficou presa ao escorregar quando escalava a árvore.

Maria do Carmo escorregou e ficou entalada na árvore


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads