Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Serviço mal feito da Cesan provoca acidente em avenida da Serra

O veículo caiu dentro da cratera da Cesan
Como sempre ocorre, a Cesan com seu serviço mal feito acaba de provocar mais prejuízo e transtorno. Dessa vez na Avenida Montanha, em Planalto Serrano, na Serra/ES, onde uma cratera aberta pela empresa acabou engolindo um Fiat Uno na madrugada desta terça-feira, 21.

De acordo com informações, a Cesan realizou obras na referida avenida, mas não colocou nenhuma sinalização, deixando o buraco aberto no meio da pista. Como estava chovendo, o motorista, que não foi identificado, acabou caindo no buraco e sofrendo avarias em seu veículo.

De acordo com o motoboy João Miguel de Almeida Miranda, 31 anos, que presenciou a cena, no local não tinha sinalização correta. De acordo com ela só havia sinalização de um lado. “Colocaram placa apenas de um lado, mas a pista é de mão dupla”, disse ele.

Por meio de nota, a Cesan afirmou que a sinalização para redução de velocidade estava no início da rua e proteção com tela no entorno da obra foi reforçada. Mas essa medida só foi tomada depois do acidente. O veículo foi retirado, mas até o momento dessa postagem ele não tina sido identificado.


A falta de sinalização no local e a chuva contribuíram para a queda no buraco
 
O prejuízo do dono do veículo deverá ser ressarcido pela Cesan

Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads