Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Xamã é morto por crocodilos que ele dizia controlar ao buscar um afogado

Xamã Supranto entra no lago para buscar
um afogado e não volta mais
Ao tentar encontrar o corpo de um homem atacado por crocodilos, o Xamã Suprianto, que dizia ter o poder de controlar os crocodilos, morreu depois de ser arrastado por um deles para debaixo d’água, no lago Kutai Kartanegara, na Indonésia, que é infestado de répteis.

O líder ritualístico tinha fama de controlar os crocodilos. Confiando nisso, ele decidiu entrar no lago para resgatar o corpo de um homem não identificado que tinha sido atacado pelos animais momentos antes e acalmar o desespero dos familiares, que choravam na beira do lago.

Sem demonstrar temor, o Xamã entra no lago e começa a nadar, quando repentinamente começa a afundar, para desespero das diversas pessoas que estavam em volta do lago, que não sabiam o que fazer para evitar que Supranto fosse devorado pelos animais.

Segundo as pessoas que presenciaram o acontecimento trágico, enquanto era arrastado para o fundo do lago, o Xamã cantava mantras para tentar espantar os crocodilos, mas de nada adiantou. Ele foi arrastado para o fundo do lago e de lá não mais saiu com vida.

Policiais foram acionados e estiveram no local registrar o acontecimento. Segundo o chefe de polícia Fadillah Zulkarnaen, os corpos do Xamã e do desconhecido foram encontrados intactos, com braços e pernas perfeitos. O acontecimento foi filmado e para assistir o vídeo é só clicar no link abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads