Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Será maluquice? Mais um homem morre asfixiado por cobra de estimação

Dan Brendon foi morto pela cobra de estimação
Mais uma pessoa é morta pela cobra de estimação. Dessa vez a vítima trata-se de Dan Brandon, 31 anos, que era descrito como um homem obcecado ela vida selvagem. Ele foi encontrado morto ao lado da cobra Piton em um fleet, no Reino Unido e a polícia confirmou que ele foi morto por estrangulamento.

Os amigos de Dan afirmaram à polícia que ele adorava cobras, aranhas, pássaros e quase sempre publicava fotos com os animais nas redes sociais. Ele foi encontrado morto em casa e a cobra estava fora da jaula no momento da chegada da polícia ao local do incidente.

O porta-voz da polícia de Hampshire afirmou que os policiais foram chamados a um fleet em Church Crookhan, onde um homem de 31 anos havia sofrido ferimentos e morrido no local. De acordo com ele, no momento a morte não é tratada como suspeita.

No local foi confirmado que Dan Brendon tinha sido morto por asfixia causada pela cobra de estimação. Assim ele se torna mais uma vítima de sua própria esquisitice e deverá servir de exemplo para outras pessoas que insistem em criar cobras em casa, mesmo sabendo do perigo que correm.

Recentemente o jovem David Brown, de 22 anos, também foi morto asfixiado por uma cobra de estimação, com a qual mantinha relação sexual, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, onde residia. Os médicos que atenderam o caso tiveram o maior trabalho para retirar sua genitália da cobra.


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads