Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Duas pessoas são mortas e duas feridas durante invasão de residência na madrugada

Lindsay e a mãe Luciana foram mortas

O delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, garante que em curto espaço de tempo serão identificados os indivíduos que na madrugada de quarta-feira, 24, invadiram uma residência em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio e atiraram em quatro pessoas, duas não resistiram e morreram.

Luciana Almeida da Silva, 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, 15 anos, mãe e filha, morreram em decorrência dos disparos. Wladimyr Dativo dos Santos, 41 anos, e o filho de sete anos foram socorridos a hospitais da região. Wladimyr está em estado estável, mas, segundo informações, o estado de saúde da criança é gravíssimo.

Wladimyr foi atingido em todo corpo
Luciana foi atingida na coxa, virilha esquerda e no braço direito e foi socorrida, mas não resistiu. Wladimyr foi baleado em diversas partes do corpo e o menor foi atingido na cabeça A casa da família foi invadida por volta das 03h por dois homens armados, que entraram disparando contra todos, tendo um deles se ferido.

A motivação para o crime segundo a polícia, foi a divisão de uma herança. Os vizinhos acionaram a polícia, que esteve no local, registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a DH (Delegacia de Homicídios), que já iniciou as buscas no sentido de localizar e prender os assassinos. Um deles se feriu durante o tiroteio.







Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads