Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Briga por motivos fúteis termina com um homem sendo morto a golpe de facão

Baiano chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Uma discussão por motivos fúteis na tarde de domingo, 25, acabou se tornando grave e culminou com a morte de Nevair Alves Martins, o Baiano, 43 anos. A desavença ocorreu na Rua Otília Steinwandt com a Aracati, no Município de Bom Sucesso, no Norte do Paraná.

A Polícia Militar esteve no local e informou que ao chegar Baiano estava sendo socorrido ao Hospital Municipal, onde morreu ao chegar, em decorrência de um golpe profundo de facão desferido pelo indivíduo identificado como Jesuíno, vulgo de Zui, e que o atingiu debaixo do braço.

Jesuíno conseguiu fugir antes da chegada dos policiais, que até tentaram localizá-lo, inclusive passando em sua residência, mas lá só encontraram a mãe do criminoso, que não sabia seu paradeiro. Ela disse apenas que Zui tinha saído com o facão e não tinha retornado.

O corpo de Nevair Alves foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana e depois encaminhado para Londrina. O corpo da vítima, depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil de Bom Sucesso.




Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads