Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Mulher interrompe “tour de sexo oral” depois de ser atacada no rosto por um cão

Paola Saulino prometeu sexo oral para quem votasse pelo "Não"
A italiana Paola Saulino, 28 anos, que viaja por toda Itália praticando sexo oral, terá que interromper sua tour. Ela foi atacada por um cachorro e ficou com o rosto todo machucado. Ela afirmou que as mordidas sofridas causaram estragos em seu rosto e por isso terá que ficar um tempo fora de ação.

A italiana ficou conhecida em 2016, quando disse que faria sexo oral em todos aqueles que votassem não no referendo constitucional da Itália. Desde então ela vem cumprindo sua promessa e disse que já fez o que foi prometido em mais de 400 homens.

Os fãs de Paola terão que esperar
Segundo ela, os médicos a pediram para não continuar fazendo sexo oral por enquanto. “Essa tour é meu estilo de vida. É meu caminho para ser livre. Os médicos pediram para eu não fazer grandes movimentos com a boca durante vários meses e eu vou obedecer a orientação médica”, disse ela.

Com o ataque do cão o rosto de Paola ficou muito machucado. Seu nariz, bem como os lábios ficaram cortados, dificultando a prática de seu “esporte predileto”. Mas ela promete que assim que estiver boa novamente, vai voltar logo ao “trabalho”, pois falta muito para cumprir totalmente sua promessa.




Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads