Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Menor delinquente assalta delegado e é preso com o dinheiro na cueca

O dinheiro apreendido foi devolvido à vítima
Ao que tudo indica, a paixão dos políticos pelas cuecas como meio de transporte de dinheiro está influenciando alguns adolescentes. A prova disso, é que um adolescente de 17 anos foi preso após praticar um assalto e o dinheiro roubado, mais de R$ 6 mil, estava escondido justamente na cueca.

De acordo com a polícia, o adolescente, que além do dinheiro estava também armado com uma faca grande do tipo peixeira, foi preso quando se encontrava em frente a um estacionamento comercial no Setor de Hoteis e Diversões, em Planaltina/DF. Ele não tem antecedentes criminais, segundo os policiais.

O dinheiro, num total de R$ 6.520,00, foi roubado de um delegado aposentado, de 65 anos, cujo nome a polícia não divulgou. O assalto, ocorrido nesta segunda-feira, 27, foi comunicado ao 14º BPM, tendo os policiais que saíram no encalço do delinquente, conseguido localizá-lo por volta das 11h30m.

Encaminhado ao DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), o criminoso foi reconhecido pela vítima e autuado por ato infracional análogo ao roubo. Ele permanecerá à disposição da Vara da Infância e da Juventude para as devidas providências. O dinheiro foi devolvido à vítima.


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads