Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Baixaria. Atriz é presa depois de espancar o marido que também é ator

O  casal de atores Ryan e Naya em pé de guerra
Um mês depois de o casal desistir do divórcio, a atriz Naya Rivera agrediu violentamente o também ator Ryan Dorsey, durante uma briga. Ela, que interpreta Santana, na série de TV “Glee”, foi presa em virtude das agressões contra o marido e foi liberada depois de pagar fiança de US$ 01 mil dólares.

Naya atingiu o marido na cabeça e no lábio inferior depois de um desentendimento quando o casal levava o filho de dois anos para um passeio. Ela foi presa em casa, no Condado de Kanawha, no Estado de West Virgínia. Ryan entregou à polícia um vídeo que mostra o momento da agressão.

Acusada de violência doméstica leve, depois de liberada Naya foi levada para casa pelo sogro. Segundo a imprensa, o relacionamento do casal é turbulento. Em 2016 a atriz revelou que fez um aborto ao engravidar de Ryan em 2010, durante um dia sem filmagens de “Glee”.

Os dois ainda não estavam juntos e só se casaram em 2014. No ano passado o casal entrou com o pedido de divórcio consensual, mas em outubro passado, após uma longa conversa, desistiram e preferiram continuar vivendo juntos. Mas ao que tudo indica, depois dessa agressão, o divórcio sairá dessa vez.


Naya mostrou que com ela as coisas se resolvem na porrada

Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads