Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Bêbado e sem habilitação homem é preso dirigindo carro com cavalo dentro

O animal não estava confortável no veículo
Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, depara-se com um maluco, totalmente embriagado, dirigindo pelas ruas da cidade com um cavalo sentado no banco traseiro de seu veículo. O fato aconteceu na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, na noite de domingo, 01. O indivíduo foi preso em flagrante.

O veículo sendo conduzido em ziguezague e carregando um cavalo no banco braseiro, com a cabeça para o lado de fora chamou atenção de populares, que entraram em contato com a polícia, que partiu no encalço do motorista maluco, conseguindo alcançá-lo na Rua Nossa Senhora da Ajuda, onde foi preso.

No ato da prisão os policiais constataram o estado de embriaguez do motorista e observaram que para colocar o animal dentro do veículo, o indivíduo, cujo nome não foi divulgado pelos policiais, arrancou os bancos traseiros. Preso em flagrante, o bebum foi levado para a Delegacia de Polícia.

No ato da prisão, os policiais descobriram que além de bêbado, o indivíduo não tinha autorização para dirigir, haja vista que sua carteira de habilitação estava vencida desde agosto de 2016. Ele foi indiciado por direção perigosa, embriaguez ao volante e maus-tratos a animais.

O pônei, que passou o maior sufoco dentro do pequeno espaço do veículo, foi apreendido pelos policiais e entregue à mãe do infrator. Ele permaneceu detido à disposição da justiça. O delegado do plantão disse que nunca tinha registrado um caso desses antes e que estava surpreendido com o fato.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads