Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Polícia brasiliense prende Van Dame e Superman. O próximo será Aécio?

Van Dame ganhou esse nome em
homenagem ao ator belga
A Polícia do Distrito Federal está se especializando em prender super heróis e "personalidades" importantes. Depois de prender Van Dame, os policiais botaram as mãos em nada mais, nada menos que o Superman, no momento em que ele estava fazendo flexões e gestos para mostrar músculos.

Os policiais do Regimento da Polícia Montada faziam patrulhamento, quando por volta das 22h40m, avistaram um indivíduo fazendo flexões no estacionamento de um supermercado em Taguatinga, e ao abordá-lo, ele se identificou como Superman.

Ao averiguar a identidade secreta do super herói, os policiais descobriram que se tratava de José Gomes da Silva, 52 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto pela prática de furto. Em vista disso, o super herói de araque foi preso e conduzido à 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga.

Outra “celebridade” foi presa em junho passado. Trata-se de Jhon Van Dame Oliveira Gonçalves, 25 anos, que também estava com um mandado de prisão em aberto pela prática de roubo. Ele foi abordado e preso pelos policiais próximo ao Teatro Nacional, na área central de Brasília.

Na delegacia, Jhon disse ao delegado do plantão que seu nome foi dado por seu pai em homenagem ao ator Jean Claude Van Damme, mas fez questão de deixar claro que não tinha nenhuma habilidade com lutas marciais. Por isso reivindicou uma cela onde não tivesse que disputar território com ninguém.

Populares que tomaram conhecimento das façanhas dos policiais brasilienses chegaram a sugerir que usem esse poder repentino para colocar atrás das grandes vilões como Aécio Neves, Temer, Renan Calheiros e outros que povoam Brasília e tanto mal causam aos brasileiros.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads