Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Bandidos invadem fazenda, atiram em empresário e matam a mulher dele

Violência toma conta de Rio Bananal
Dois homens não identificados mataram uma mulher e feriram dois homens em uma fazenda na localidade de Córrego Santa Rita, na zona rural de Rio Bananal/ES. Trata-se do empresário Gilberto Zardo, que foi baleado juntamente com a mulher Maria Luzia Turetta Zardo, e o vaqueiro Regino.

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31, quando dois homens em uma moto vermelha entraram na propriedade do empresário e o chamaram. Gilberto estava na cozinha com sua mulher e o vaqueiro. Ao atender os estranhos, foi atingido no rosto, no braço esquerdo e na região lombar.

Maria Luzia e Regino foram ver o que estava acontecendo e também foram recebidos a balas. A mulher foi atingida na cabeça e o vaqueiro no pescoço. Um filho do casal socorreu os pais e os levou a um hospital de Rio Bananal, onde Maria Luzia morreu ao dar entrada. Gilberto foi transferido para Colatina.

Quanto ao vaqueiro, foi socorrido por populares. Apesar de ferido, Gilberto disse aos policiais no hospital, que o homem que efetuou os disparos foi até sua residência na semana passada, querendo saber se ele queria comprar gado. Entretanto, não soube fornecer mais dados sobre os criminosos.

A transferência de Gilberto foi escoltada pela polícia, pois familiares temiam que ele fosse atacado no caminho. O empresário tem muitos negócios na região, como gado, café e madeira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que acredita que Gilberto tenha sido vítima de crime de mando.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads