Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Padre morto com 29 facadas completaria 50 anos na próxima quarta-feira

Padre Pedro Gomes faria 50 anos na
próxima quarta-feira
Aconteceu hoje o sepultamento do padre Pedro Gomes Bezerra, 49 anos. Ele foi assassinado com 29 facadas e seu corpo foi encontrado na Casa Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, em Borborema/PB, na manhã de quinta-feira, 24. Ele apresentava, também, hematomas pelo corpo.

O delegado Diógenes Fernandes, de Solânea, acredita que a vítima conhecia o criminoso. Segundo ele, vizinhos ouviram conversas na residência do padre por volta das 22h de quarta-feira, e minutos depois a conversa parou e começaram os barulhos de móveis caindo e sendo arrastados.

Destaca ainda o delegado, que no local do crime não foram encontrados indícios de arrombamento. A primeira linha de investigação, de acordo com o delegado, indica que o assassinato aconteceu depois de um desentendimento seguido de luta. A faca utilizada para o crime era da casa do padre.

Frisa o delegado que não há relatos de gritos de socorro, além de que os objetos de valor e o dinheiro arrecadado não foram levados, mas o veículo do sacerdote foi utilizado para a fuga e abandonado cerca de 20 quilômetros do local, já no Município de Solânea.

O padre Pedro Gomes completaria 50 anos de idade na próxima quarta-feira, 30. O delegado ressalta que as investigações continuam e que já existe uma pista do autor do crime, mas não disse que tipo de pista é, para não atrapalhar as investigações.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads