Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Menor embriagado mata duas mulheres e uma criança que faziam caminhada

Apesar do estado do carro o menor nada sofreu
Um menor que estava dirigindo embriagado atropelou e matou duas mulheres e um bebê de seis meses na manhã deste domingo, 27. O carro que ele estava capotou ao bater em um poste e atingiu uma família de cinco pessoas que andava na pista de Cooper da Quadra 24, no Gama Oeste/DF.

As vítimas tratam-se de Ruth Ester de Jesus Carvalho, 22 anos; Gabriela de Jesus Carvalho, 19 anos e o bebê de seis meses, que morreram na hora. O outro menor, de 02 anos e o avô, que é coreano, estão internados no Hospital Regional Gama, sob cuidados médicos.

O menor, que tem 17 anos, estava embriagado e dirigia um Hyundai Azera preto, placa JIY 3006, de propriedade de seu pai, tentou fugir, mas foi contido por populares próximo a um matagal e entregue à polícia. Ele foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia.

O estado de embriaguez do menor foi confirmado pela polícia. A curva onde o menor perdeu o controle tem formato de S, antes de uma longa reta, onde motoristas costumam pisar fundo. Moradores disseram que é comum motoristas em alta velocidade, apesar de o limite máximo ser de 60km/h.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads