Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Polícia prende homem pouco tempo depois de matar a mulher a facadas por traição

Fagner e Rosângela (Foto: Reprodução)

Fagner Fernandes Pinto, 35 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira, 12, depois de matar a facadas Rosângela Vieira da Silva, 31 anos. O crime aconteceu por volta das 21h, em uma casa no Distrito de Vila Verde, Município de Pancas/ES. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender o assassino pouco depois do crime.

Por uma denúncia anônima os policiais tomaram conhecimento de que uma mulher tinha sido assassinada pelo marido em uma casa localizada em frente a uma pousada, na Rua Antônio Ricardo e para lá se dirigiram. No local encontram uma enfermeira prestando socorro à vítima, mas ela disse que encontrou a mulher já morta.

Fagner, que já havia fugido do local depois da prática do crime, acabou sendo localizado no Córrego Boa Vista, próximo ao local do crime. O criminoso, que estava em uma moto, recebeu voz de prisão e se entregou sem reagir. Conduzido à 15ª Delegacia Regional de Polícia, de Colatina, Fagner disse que o motivo do crime foi traição.

Após ser autuado por homicídio, Fagner foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Colatina, onde permanece à disposição da justiça. Policiais civis realizaram uma perícia no local do crime e o corpo de Rosângela foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina, onde depois de periciado, foi liberado.







Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads