Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Indivíduo violento mata mulher com várias facadas por causa de aparelho celular

Wdson está sendo caçado pela polícia

Um crime bárbaro, com requintes de crueldade, foi registrado na QNM 20 de Ceilândia Norte, em Brasília/DF, por volta das 4h30m desta segunda-feira, 11. O crime foi praticado por Wdson Luiz Santos de Souza, 23 anos, que desferiu várias facadas em Mônica Benvindo da Costa, 26 anos.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no apartamento do casal e o motivo do desentendimento foi um celular. Depois do crime Wdson evadiu-se do local, mas retornou quando a vítima estava sendo socorrida por familiares e desferiu mais três facadas em Mônica.

A 15ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal está investigando o caso. A faca utilizada no crime foi apreendida e, segundo o delegado André Luís da Costa Leite, Wdson tem passagem pela polícia por porte e uso de drogas e não há registros de violência doméstica envolvendo o casal.

O criminoso permanece foragido, e familiares de Mônica, que era mãe de seis filhos, estão revoltados com o acontecimento e pedem providências contra o assassino. O delegado André Luís garante que o trabalho da polícia está sendo intensificado e que não demora a botar as mãos no assassino.




Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads