Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Ao ser colocado em liberdade pela justiça pai mata filha que havia estuprado

Letícia não teve sorte no seu curto tempo de vida

A polícia está no encalço de Horácio Nazareno Lucas, 28 anos, por ele ter matado a própria filha, Letícia Tanzi, 13 anos, na madrugada desta quarta-feira, 03, em São Roque/SP. Horácio tinha acabado de sair da cadeia, onde se encontrava há cinco meses por ter estuprado a vítima.

Segundo a polícia, Horácio, que estava preso por ter estuprado a filha Letícia e a cunhada dele que tem deficiência mental, foi liberado pela justiça na terça-feira, 02. Em liberdade, Horácio foi até a residência de sua ex-mulher, a qual pediu para retirar a denúncia de estupro.

Houve discussão entre ambos, tendo ele partido para cima da mulher, na qual acertou um murro no nariz. Mesmo meio zonza, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, enquanto o criminoso, armado com uma faca, desferiu vários golpes na filha, matando-a.

Ele pretendia matar também o filho de seis anos, mas ele conseguiu fugir e pediu socorro a uma viatura policial que passa pelo local. Quando chegou à casa, os policiais encontraram Letícia inconsciente e a levaram para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Letícia foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério da Paz, em São Roque sob um clima de revolta. Os moradores da localidade não conseguem entender como a justiça coloca em liberdade um indivíduo perigoso que tinha estuprado a própria filha e a cunhada deficiente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Roque e o delegado responsável afirma que ele poderá ser preso nas próximas horas, pois a Polícia Militar está o perseguindo desde a prática do crime. “A prisão dele é apenas questão de tempo”, garante o delegado.
      


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads