Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Corpo de modelo é encontrado com perfurações de balas no meio de matagal

Corpo de Mara foi encontrado por populares

A polícia investiga a morte da modelo Mara Castro Monnarca, 29 anos, cujo corpo foi encontrado por populares na terça-feira, 18, numa área de mata situado na Comunidade Nova Jerusalém, em Marituba/PA. A polícia foi acionada e esteve no local.

Peritos do IML recolheram o corpo da modelo e até o momento da postagem desta notícia não tinha sido liberado aos familiares. Policiais da DH (Divisão de Homicídios) disseram que o corpo da vítima estava com perfurações, mas não apresentava sinais de estupro.

A mãe de Mara, cujo nome não foi liberado, estava desesperada com a morte da filha e num desabafo chegou disse que a filha tinha se metido com um vagabundo, e que acreditava que ele, da cadeia onde se encontra, mandou matar sua filha. O nome dele não foi divulgado.

O crime causou revolta nos moradores de Marituba, pois a modelo era muito querida de todos. Ela inclusive concorreu ao Miss Pará em 2012, representando o Distrito de Mosqueiro, em Belém. O delegado responsável pelas investigações promete resultados rápidos.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads