Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Jovem é atacado por idoso em um bar e fica com a faca cravada nas costas

Mesmo com a faca cravada nas costas o jovem permaneceu de pé

Depois de uma discussão com um idoso em um bar na Avenida Manoel Marinho Montes, em Brasiléia, no interior do Acre, Elionardo Araújo do Nascimento, 22 anos, ficou com a faca cravada nas costas. O fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 09, segundo a polícia.

Ao se socorrido, Elionardo apresentava sinais de embriaguez, mas estava consciente. Tanto que chegou a contar aos policiais como tudo aconteceu. O nome do criminoso não foi divulgado pela polícia e ele está foragido, mas poderá ser preso a qualquer momento.

A faca utilizada para atacar Elionardo era nova e pode ter sido comprada só para a prática do crime, segundo informou a polícia. Testemunhas chegaram a alertar a vítima de que um idoso tinha prometido acertá-lo com a faca, mas ele não acreditou, alegando que não tinha nenhuma desavença com o idoso.

Ainda na sexta-feira Elionardo foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em virtude da gravidade do ferimento. A tia dele, Reginilda da Cruz Araújo, 41 anos, disse que Elionardo foi operado para retirada da faca e está na UTI sob cuidados médicos.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads