Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Brasileira é presa na Tailândia com grande quantidade de cocaína no estômago

O nome da brasileira ainda não foi divulgado pela polícia tailandesa
Com 106 cápsulas de cocaína n estômago, foi presa uma brasileira de 24 anos no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangcoc, na Tailândia. A polícia ainda não divulgou o nome da brasileira, apesar de divulgar sua imagem na delegacia daquele país, quando foi lavrado o flagrante.

A prisão da brasileira aconteceu na terça-feira, 30, pela Unidade Antidrogas, mas só nesta quinta-feira, 01, que o fato foi divulgado pelas autoridades. Ela chegou ao principal aeroporto de Bangcoc depois de sair de São Paulo e passar pela capital da Etiópia.

A mulher foi interrogada pelas autoridades, que tinham recebido uma denúncia de que uma pessoa estava transportando drogas e a estavam esperando. Ela foi submetida a exames de Raios-X, que confirmou a existência de grande quantidade da droga em seu estômago.

A droga, estimada em mais de um quilo, estava embalada em preservativos e foi confiscada pelas autoridades locais. O tráfico de drogas é castigado severamente pela justiça tailandesa para frear as máfias que operam também com metanfetamina e heroína, sem considerar consumo próprio ou o varejo.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads