Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Prédio da Cibrazem pode ser solução para acomodar secretarias municipais

O antigo prédio da Cibrazem agora é do Município
O grave problema de falta de espaço para acomodação das secretarias municipais de Barra de São Francisco/ES tem tudo para ser solucionado. Basta a atual administração decidir usar o prédio da Cibrazem (Companhia Brasileira de Armazenamento), que acaba de ser doado ao Município pelo Estado.

O referido armazém, que ocupa uma área de 4.500 metros quadrados no Bairro Vila Landinha, e está avaliado em R$ 4 milhões, foi doado ao Município pelo governador Paulo Hartung (PMDB), em atendimento a uma reivindicação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

O referido prédio já está sendo utilizado pelo Município desde 2009 por meio de um Contrato de Concessão de Uso, e agora passa definitivamente para os domínios da municipalidade, cabendo ao atual prefeito providenciar, no prazo de 180 dias, o registro na matrícula do imóvel.
 
O prédio do Posto de Saúde também passa a ser do Município
De acordo com a lei a ser aprovada na Assembleia Legislativa, o imóvel deverá ser utilizado para o funcionamento de um Centro de Comercialização de Agricultura Familiar. Contudo, o espaço excedente poderia ser aproveitado para instalar as diversas secretarias municipais.

Caso a atual administração decida transferir as secretarias para o imóvel, o Município terá grande economia, haja vista que a maioria das secretarias funciona em imóveis alugados. Além disso, facilitaria o acesso dos cidadãos aos diversos órgãos municipais, aglomerados em um único local.

Além do antigo Armazém da Cibrazem, o governo do Estado doou também ao Município o prédio onde durante vários anos funcionou a Casa da Mulher, e onde atualmente funciona o Posto de Saúde, localizado no centro da cidade, nas proximidades do Pavilhão Municipal, avaliado em R$ 1,5 milhão.

O deputado Enivaldo dos Anjos
é o responsável pelas conquistas
Visivelmente emocionado, o deputado Enivaldo dos Anjos disse à imprensa que o governador Paulo Hartung deu a Barra de São Francisco um grande presente de Natal em atendimento a seu pedido. “A Cibrazem é um prédio enorme, onde o prefeito poderá inclusive instalar as secretarias”, comenta ele.

“Estou muito feliz por estas conquistas e agradeço ao governador Paulo Hartung por prestigiar nosso Município. Parabéns a todos nós”, finalizou Enivaldo dos Anjos, que aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Natal aos francisquenses, desejando um 2018 bem melhor para todos.


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads