Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Neto mata a avó idosa a pancadas e na delegacia disse que não se lembrava

Wesley Souza de Jesus espancou a avó a noite toda
A idosa Lúcia Maria de Jesus, 65 anos, foi espancada até a morte pelo neto Wesley Souza de Jesus, 24 anos, em Cajazeiras VIII, na Bahia. Ele iniciou as agressões na quarta-feira à noite e só parou na quinta-feira, 30, com a chegada da polícia, que foi acionada pela vizinhança.

Ele, que é usuário de drogas, agrediu a avó com socos, empurrões e perfurações nos olhos com os dedos. A idosa chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu e morreu horas depois de chegar ao Hospital Geral do Estado.

Wesley foi conduzido à DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), onde prestou depoimento à delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª Delegacia de Homicídio Central, e disse que não se recordava do crime e nem soube dizer por que agrediu a vó com tanta violência.

A delegada solicitou à justiça a prisão preventiva de Wesley, que já é conhecido da polícia. Ele foi preso em maio deste ano por agredir a namorada e chegou a ficar três meses na Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura, mas foi colocado em liberdade para aguardar julgamento.


Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads