Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Homem invade apartamento e mata namorado da ex-mulher com tiro no peito

Guilherme foi covardemente assassinado
pelo ex-marido de sua namorada
A polícia está no encalço de Antônio Azevedo dos Santos, 47 anos, que na madrugada de domingo, 21, assassinou com um tiro no peito Guilherme Elias Veisac, 32 anos, namorado de sua ex-mulher, depois de invadir o apartamento dela, no Bairro Jardim Atlântico, na Pampulha, em Belo Horizonte/MG.

O casal dormia no quarto da casa, quando por volta das 4h foi acordado por barulhos e ao acender a luz, os dois foram surpreendidos por Antônio lhes apontando uma arma, ameaçando-os de morte. Guilherme tentou acalmar o criminoso, mas acabou sendo atingido no peito por um disparo.

Segundo a ex-mulher do assassino, ele ainda permaneceu por algum tempo no apartamento a ameaçando e ao sair, levou os celulares e o telefone fixo da casa para que a polícia não fosse comunicada. Antônio fugiu em sua caminhonete, mas a abandonou numa rua próxima ao local.

Suspeita-se que Antônio, que já foi síndico do prédio, tenha ficado com a chave reserva do apartamento. Os policiais chegaram a ir ao local de trabalho do assassino, mas não o encontraram. A delegada Fabíola Oliveira começa a ouvir as testemunhas e o assassino (que ainda está foragido) nesta semana.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads