Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Assassinato de vigilante a golpes de facão movimenta policiais no norte

A morte do vigilante chocou a população
A polícia de Sooretama/ES tenta desvendar o mistério que envolve o assassinato do vigilante Geraldo Rubens Gonçalves Pinheiro, que foi encontrado morto por volta de 11h40m de terça-feira, 06. Ele foi atingido por vários golpes de facão nas mãos e no pescoço.

De acordo com os policiais que registraram o fato, o vigilante, que era lotado na Prosegur, saiu do trabalho às 21h com destino a sua residência usando o quadriciclo da empresa, mas não chegou ao seu destino. Seu corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

Seu corpo foi encontrado no meio da estrada, a 20 quilômetros da empresa em que trabalhava. No meio da mata, próximo ao local do crime, os policiais encontraram o facão utilizado para a prática do crime. O assassinato com requintes de crueldade chocou a população.

A perícia técnica esteve no local e recolheu o corpo do vigilante, encaminhando-o ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares. Apesar de o assassino ter levado a mochila da vítima com seus pertences pessoais, a polícia trabalha com outras hipóteses para o crime.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads