Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Negão do whatsapp vira pivô de discussão e quase provoca uma morte

Wallace e o Negão do Wathsapp, pivô da
 confusão que quase acabou em morte
Uma brincadeira de mau gosto envolvendo o Negão da Internet quase terminou em morte o Bairro Terra Vermelha, em Vila Velha/ES no domingo, 06. Tudo aconteceu por causa da divulgação de uma foto da mulher de Richard Vieira Borges, 27 anos, com o referido negão, em uma rede social.

Richard acusou o preparador físico Wallace Pessanha de ter publicado no Facebook uma fotomontagem envolvendo sua mulher e o famoso negão do whatsapp, na qual ele aparece nu, usando chapéu e com uma toalha pendurada no pescoço.

A discussão teve lugar em frente à casa de Richard e as mulheres também entraram na confusão. O arranca-rabo estava no seu auge, quando Wallace sacou de uma arma, atirou na boca de Richard e evadiu-se do local para não ser preso, mas já garantiu que vai se entregar na próxima quarta-feira, 09.

A vítima, que perdeu alguns dentes em virtude do disparo e está com a bala alojada perto da coluna, foi socorrida a um dos hospitais da Grande Vitória, onde permanece internada, aguardando cirurgia. Apesar de não correr risco de morte, o estado de Richard inspira cuidados.

O pai de Wallace disse que as famílias eram amigas e que os dois foram criados juntos. “Eles se davam muito bem e não tinham nenhum problema. Não dá para entender. Eu estou arrasado com o acontecido”, disse ele, colocando a culpa da desavença nas brincadeiras de mau gosto da internet.

“Essa tal de internet é coisa do demônio. Nós cristãos precisamos ter muito cuidado com essa criação do diabo. Isso acaba com famílias e até com a vida das pessoas. Todo cuidado é pouco”, garantiu o pai de Wallace, que ao finalizar, disse que o filho se apresentará acompanhado de advogado.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads