Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Enquanto casal dormia cachorra fez a festa com o bolo de casamento

A labradora Bella não resistiu e
papou o bolo de casamento
Quem tem cachorro ou outro animal de estimação em casa precisa ficar sempre atento, para não repetir o que aconteceu com o casal Scott Willis, 28 anos, e Jackie Walker, 31 anos, da cidade de Stanley, no interior da Inglaterra. O referido casal teve parte do bolo de casamento comido por uma cachorra.

Para ter tempo de cuidar de outros preparativos, o casal deixou o bolo sob responsabilidade dos amigos Liam McMahon e Donna, mulher dele, que são proprietários da labradora Bella. Naquela noite, temendo surpresas, Donna orientou Liam a fechar a porta da caixa onde a cachorra dorme todas as noites.

Apesar do alerta, Liam esqueceu e no dia seguinte, quando acordou se deparou com parte do bolo comido pela cadela, que com medo de ser punida, corria pela cozinha, tentando se esconder do castigo. Para não tirar o brilho do casamento, o casal conseguiu que alguém fizesse outro a toque de caixa.

Felizmente Liam conseguiu levar um novo bolo a tempo para a cerimônia. Ao tomar conhecimento do acontecido, os noivos riram muito. Eles se divertiram tanto, que inclusive esqueceram de distribuir o novo bolo da cerimônia entre os convidados.

Quanto à labradora Bella, em decorrência de seu rosto preocupado e sabedora da arte que tinha feito, acabou não sendo punida por seus donos, mas a partir de agora o casal tomará todo cuidado quando alguém pedir que alguma coisa de comer seja guardada em sua residência.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads