Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Mulher coloca o marido à venda depois de ele obrigá-la a ver um vídeo

Ela pôs o marido à venda
e quase ficou sem ele
Uma mulher quase ficou e vez sem o maridão, ao tentar desmoralizá-lo pelas redes sociais. O problema é que o efeito foi contrário do que ela esperava e por pouco, mas por pouco mesmo, não ficou sem o marido. Com certeza, a partir de agora vai pensar bem antes de colocar em prática suas idéias malucas.

O fato ocorreu em Londres, na Inglaterra, onde Teresa Turner, chateada com o marido que a colocou para assistir um vídeo, decidiu fazer uma brincadeira de mau gosto, postando uma foto dele em uma página de classificados do Facebook, dizendo que ele estava à venda

Teresa sofre de misofonia (baixa tolerância a ruídos). Sabendo disso, seu marido, Bob Turner, a obrigou a assistir um vídeo em que pessoas apareciam mastigando comidas crocantes e fazendo muito barulho. Chateada, ela não deixou por menos e o colocou à venda no Facebook.

Enfurecida com a atitude do Marido, ela imaginou uma forma de puni-lo e, na página de classificados do Facebook ela escreveu: “Tenho um marido de 33 anos, que não é mais necessário porque me deixa nervosa. Não quero dinheiro, é de graça. Ele é domesticado e treinado para usar o banheiro”.

O objetivo de Teresa era causar mal-estar ao marido diante dos amigos, mas acabou se surpreendendo com as mais de 300 mulheres interessadas em Rob. Em vista disso, ainda mais chateada, Teresa não pensou duas vezes e colocou o pai de seu filho à venda por cerca de R$ 400 mil.

Mas tudo terminou bem e Rob continua morando com Teresa. Como o fato repercutiu nas redes sociais, ela depois se redimiu dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e que ninguém efetivamente apareceu para levar o marido dela para casa, apesar das diversas manifestações de interesse.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads