Header Ads Widget

header ads

About Me

header ads

Carro explode ao ser abastecido e provoca pânico em moradores

O carro foi praticamente destruído
Uma explosão repentina na tarde deste sábado no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou muita gente assustada, pensando que estava havendo algum confronto entre bandidos e homens do Exército, que foi autorizado a agir na capital carioca contra bandidos.

Apesar do medo das pessoas, o que aconteceu foi um acidente. Um carro explodiu em um posto de gasolina localizado na esquina das ruas Dois de Maio e Maximiliano Figueiredo, quando o tanque do veículo estava sendo abastecido. Segundo informações, uma mulher não identificada ficou ferida.

A motorista do carro foi arremessada para trás e foi socorrida por uma viatura policial que passava pelo local no exato momento da explosão. Por essa razão não há informações sobre seu nome e nem sobre seu estado de saúde. Quanto ao veículo, ficou praticamente destruído.

Uma mulher que testemunhou a explosão disse que o carro estava sendo abastecido e o frentista pediu à motorista para sair do veículo, sendo essa a sua sorte. Caso contrário teria morrido. “Quando senti um cheiro forte de gás, fiquei preocupada e sai de casa”, disse ela.

Soldados do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente, mas apenas informaram que as causas da explosão ainda são desconhecidas.



Postar um comentário

0 Comentários

Most Recents

header ads